terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu gosto de ser gordinha. Vou continuar sendo assim!


“Eu acho que você deve emagrecer, porque uma pessoa tem que se gostar”.
  Parece que uma pessoa gordinha não se ama, não é bonita e ainda por cima está fadada a infelicidade pela falta do amor próprio. A sociedade preconceituosa tem que entender que ser gordinha não é um defeito e sim uma característica, onde apenas diferencia os seres humanos e não atribui restrições de viver em sociedade e ser respeitado.
  Eu fico extremamente chocada quando ouço a frase referida. A minha única resposta é a seguinte:
  Eu gosto de ser gordinha. Vou continuar sendo assim!


Bom gente, acho que o meu sorriso me entrega né....Amoooo ser gordinha, e isso não é falta de amor não, que fique claro. Sou linda, charmosa, sensual e sou gordinha....Portanto meninas, não me canso de repetir se amem sempre...

Um comentário:

  1. Ser gordo(a) não é sinônimo de ser feio(a), bizarro(a), molenga, doente, preguiçoso(a), comilão etc. Ser gordo(a) é uma característica e não é empecilho para ser excluso, discriminado. É ser normal também. As pessoas devem entender que "sociedade" é conjunto e diversificado. Não há padrões, nem uniformidades. Eu também sou gordinho, eu me aceito e gosto muito de mim dessa forma. Sinto-me cheio de vitalidade. Tenho apreço por mulheres gordinhas, como também respeito e admiração. E seu sorriso faz de você uma graça, uma musa, uma mulher dotada de intenso brilho. Beijos! Isack Barbosa(35). Penedo-AL.

    ResponderExcluir