terça-feira, 31 de maio de 2011

A importância de se valorizar...

Cada dia mais me convenço da crueldade da sociedade em relação as pessoas tidas como fora dos “padrões”. Ao folhear as revistas, nunca nos deparamos com imagens de pessoas comuns, aquelas como nós, que andam pelas ruas e que cruzamos todos os dias.
Concordo que para vender sonhos e desejos é necessário despertá-los, mas porque não com pessoas normais? Claro, bem arrumadas e produzidas, creio que nenhum de nós faria feio ou deixaria a desejar as modelos. Com a diferença, de que, pessoas normais, você conhece e se identifica. Ao contrário das modelos, que são padrões quase inalcançáveis pela grande maioria, não por falta de vontade, mas sim porque cada um tem seu biotipo que nunca será idêntico ao do outro. E aí está a beleza da coisa.
Já imaginou se todos fossemos altos, corpos malhados e louros de olhos azuis? Que graça teria? Seríamos um bando de robôs, sem diferença nenhuma. Sendo assim, se você  ficasse com fulano ou beltrano, daria na mesma, por isso Deus na sua imensa bondade, fez-nos diferentes, únicos, nem mesmo gêmeos idênticos são iguais, só na aparência, porque o que conta de verdade é o interior. Seremos mais ou menos bonitos, dependendo daquilo que temos em nosso interior.
Sendo assim, o que eu aconselho é que nos amemos, mas de verdade. Não da boca pra fora, com o intuito de encobrir um grave problema de auto-estima.
Cuidemos de nosso jardim para que as borboletas venham. Só seremos felizes com alguém, quando aprendermos a ser felizes com nós mesmos, quando tivermos prazer em nossa própria companhia, quando nos olharmos no espelho e enxergarmos uma criatura divina, com defeitos sim, mas cheia de virtudes e beleza também.
Aprendamos a nos valorizar como pessoa, profissional, namorada, noiva, esposa, mãe, avó,enfim, como um ser humano que merece todo amor e respeito, de quem quer que seja, mas só teremos isso se primeiro o fizermos com nós mesmas.
Estar fora do padrão não é crime nenhum, e por isso temos de abrir os olhos das pessoas para que elas enxerguem a realidade e se valorizem como são, não como os outros querem que ela seja, só assim teremos um mundo mais belo e justo.
Então, comecemos abrindo os nossos olhos.
Pense nisso.


sábado, 28 de maio de 2011

'Fashion Week' das gordinhas seleciona modelos; saiba como se inscrever.

Achei a reportagem interessante e resolvi postar pra vocês leitores, e vocês gordinhas que tem vontade de ser modelo, tá aí uma grande chance, se inscrevam meninas e boa sorte. Porque Gordinhas também podem ser modelos e arrasar no mundo da moda, foi-se o tempo em que só mulheres magras participavam desse mundo fashion. Nossa vez chegou, vamos lá meninas Plus Size.


A organização do Fashion Weekend Plus Size, evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizará casting para selecionar modelos.

As escolhidas desfilarão na próxima edição do evento, que apresentará lançamentos primavera-verão 2012. Para se inscrever é preciso enviar um e-mail com nome completo e RG para o endereço online casting@fwps.com.br até o dia 8 de junho. O valor do cachê não é divulgado pelo evento.

  

A organização enviará uma resposta dizendo o horário em que a inscrita deve comparecer ao local da seleção, que será realizada em uma loja do centro de São Paulo. Apenas meninas que nunca desfilaram antes no evento podem participar.

Entre os quesitos, é preciso medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim entre 44 e 50 e levar, no dia da seleção, duas fotos profissionais coloridas com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo. Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, devem estar de biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para os desfiles de lingerie e moda praia.


A edição primavera-Verão 2012 do Fashion Weekend Plus Size acontecerá dia 16 de julho, no centro de convenções do shopping Frei Caneca, em São Paulo.


 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Música exclusiva para nós Gordinhas...Merecemos né!

Essa música foi feita especialmente pra nós, que não estamos dentro dos padrões da sociedade, mas que ainda assim não deixamos de ser lindas, sexy, maravilhosas e o mais importante GOSTOSAS, rsrs...Porque somos gordinhas, mas somos gostosas...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

BBW da semana...

Essa semana vamos conhecer um pouco da Flávia, uma linda BBW, que se ama e se aceita..

   Qual é o seu nome? 
Resposta: Flávia Costa.
Qual sua idade? 
Resposta: 32.
Você é de que cidade? 
Resposta: Sou de Olinda, PE.
Seu signo? 
Resposta: Virgem, nascida em 24 de agosto.                   
Qual seu passa-tempo favorito?   
Resposta: Amo sair pra dançar, mas gosto muito de escrever.
Fale um pouco de você 
Resposta: Intensa... "Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho.          Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."  Esse trecho de Caio Fernando Abreu fala muito de mim.
Você sempre foi uma BBW?   
Resposta: Não, antes de ser mãe eu  era mais magra, engordei  depois da minha segunda filha, no começo eu sofri muito, pois  me sentia rejeitada, feia, inferior.  Depois que conheci o mundo BBW, me reencontrei comigo mesma, hoje sei que o fato de ser mais “cheinha” não me faz menos mulher que as outras. Sinto-me linda, sexy...
Você se aceita como uma legítima BBW?
Resposta: Sim. E adoro minhas curvas acentuadas... rsrsrs.
Já sofreu algum preconceito?  
Resposta: Sim, e o pior foi eu mesma ter esse preconceito com meu corpo, e me sentia péssima em me relacionar com um homem, pois achava que ele não ia gostar de mim assim.
Deixe uma frase que você gosta muito.
Resposta: Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão “do agora”. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... Talvez haveria alguma possibilidade..." (autor desconhecido)
Deixe um recadinho á todas as BBW’s.
Resposta: Ame-se sempre! Mulher real tem curvas. Somos lindas, sexy, somos mulher.
Como você se sente sendo uma BBW
Resposta: Feliz. Fatasso! Ser bbw é ser muito mais mulher, porque acima de tudo tem que se aceitar assim. 


terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu gosto de ser gordinha. Vou continuar sendo assim!


“Eu acho que você deve emagrecer, porque uma pessoa tem que se gostar”.
  Parece que uma pessoa gordinha não se ama, não é bonita e ainda por cima está fadada a infelicidade pela falta do amor próprio. A sociedade preconceituosa tem que entender que ser gordinha não é um defeito e sim uma característica, onde apenas diferencia os seres humanos e não atribui restrições de viver em sociedade e ser respeitado.
  Eu fico extremamente chocada quando ouço a frase referida. A minha única resposta é a seguinte:
  Eu gosto de ser gordinha. Vou continuar sendo assim!


Bom gente, acho que o meu sorriso me entrega né....Amoooo ser gordinha, e isso não é falta de amor não, que fique claro. Sou linda, charmosa, sensual e sou gordinha....Portanto meninas, não me canso de repetir se amem sempre...

Sim sou gordinha, e daí?

Sim sou gordinha, e daí?

Minhas curvas são delineadas, tal estrada,
Meu sorriso é doce e terno, sou liberdade,
Carrego no olhar a ternura e a suavidade.

Adoro chocolate, um orgasmo verdadeiro,
Não me consolo num abraço traiçoeiro,
Não creio no valor frio, sórdido e rançoso,
Creio no amor superando tudo, esperançoso.

Sim sou gordinha, e daí?

Tenho um pouco de anjo, voar livremente,
Das bruxas herdei o feitiço e o encantamento,
Da mulher, a delicadeza e a feminilidade,
Da canção, um coração ditando poesia,
Da música, todas as notas, multiplicidade.

Sim sou gordinha, e daí?

Eu sou todos os sons que a vida interpreta,
Eu sou a harmonia da sinfonia que encanta,
Eu sou a força do viver edificando tudo,
Eu creio em mim e nos meus valores, contudo,
Não creio na falsa verdade do preconceito.

Sim sou gordinha, e daí?

Meu espelho não mente, não me engana,
Vejo nele refletido meu corpo e minha alma.
São tantos rumores, falsos pudores,
Corações de cera fria, perseguidores,
Vou juntando os cacos e deito-os no lixo.

Não entro em conflitos, sou a paz,
Sou eu, amando, sorrindo, chorando,
Pela vida fora, segura vou andando.

Sim sou gordinha, e daí?

Sou menina, mulher, mãe, avó,
Sou amiga, vizinha, tia…
Sou feirante, florista, ou vadia.
Sou o que eu quiser,
Por ora sou, simplesmente, mulher.

sábado, 21 de maio de 2011

Ser gorda não é um tipo físico.. É um estado de espírito.


  A gente não precisa vestir PP pra se sentir bem.
  Lógico que, infelizmente no mundo, ainda existem várias pessoas que classificam por peso, estatura, cor da pele, etc. Mas esse tipo de gente é totalmente descartável. Para que o mundo seja mais igual, é preciso que sejamos mais pacientes e aceitemos uns aos outros de forma razoável.
  Se fôssemos todos iguais também não teria a menor graça. O bom é que podemos comparar e nos sentirmos a altura de qualquer magrinha..rsrs
  Eu já fui bem complexada.. mas nunca me abati, nem quando era chamada de gorda na porta da escola. Sempre mantive a cabeça erguida e a moral em alta. Lógico que em casa era complicado não ficar triste, pois ali não tinha ninguém me vendo, eu podia extravasar minhas mágoas. Mas com o tempo eu fui aprendendo a aceitar o preconceito e hoje eu sou MUITO FELIZ.
  É muito bom vc acordar, olhar no espelho e falar: EU SOU LINDA, mesmo que seus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela sociedade, mas só de você se gostar e se aceitar já é extremamente válido. Vestir uma roupa GG pra mim não é nenhuma humilhação e muito pelo contrario, fico feliz de saber que fico sexy usando qualquer peça. Não me escondo
atrás de “burcas”, gosto de vestir roupas que mostrem minhas medidas e meus detalhes para que possa me sentir sensual e atraente. A parte que eu mais gosto de mostrar é o meu colo, nada como um belo decote para arrasar qualquer olhar indiscreto. hehe...
  Com todos os problemas e privações que sofremos, deveríamos ter um dia do ano comemorando o dia do gordo.. Imaginem? Hahahaha...Merecemos...





Eu me amooooo, com todas as minhas curvas....Se ame também....


Estátuas de Gordinhas....Somos tão lindas a ponto de virar arte...

Bom gente pesquisando algo interessante pra vocês.... Encontrei algo que me chamou muita atenção, achei bastante interessante e espero que vocês gostem. São estátuas de gordinhas, feitas por uma artista plástica.

Para quem mora e/ou já passou em Salvador, no bairro da Ondina, quem já viu as estátuas? São lindas né? Quem não viu ta na hora de ir conhecer, pois ali existe uma grande prova de que nós somos tão ou mais lindas que qualquer pessoa e que podemos sim ter uma prova disso. A artista plástica fez com todo carinho para homenagear as mulheres que, com todas as formas e curvas, mostram uma beleza ímpar.
  Gordinhas, sejamos felizes!!
 
 
 
 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Programa Eliana/ Dicas de moda.

Programa apresentado pela Eliana, com ótimas dicas de moda para nós BBW's. Porque se vestir bem, é tudo...





BBW da semana...

Bom gente toda semana escolherei uma BBW para ser entrevistada, falar um pouco sobre ela, dizer como se sente sendo uma BBW, enfim compartilhando suas experiências com a gente. Então vamos lá.
Essa semana vamos conhecer a BBW Fabiana Cardoso, uma mulher linda e que se aceita como uma legítima BBW.



 1. Qual é o seu nome?                                                                    
Resposta: Fabiana Cardoso
2. Qual sua idade?                                                 
Resposta: 28 anos
3. Você é de que cidade?
Resposta: Vila velha,Espirito Santo
4. Seu signo?
Resposta: touro
5. Qual seu passatempo favorito?
Resposta: Internet
6. Fale um pouco de você.
Resposta: Sou uma mulher ,Mãe,filha,amiga,uma pessoa totalmente de bem com a vida claro que tem os altos e baixos como qualquer pessoa tem,mas enfim sou simpática,alegre,teimosa,orgulhosa também,mas sou carinhosa,chorona pois sou sensível  se eu ouvir uma musica q meche comigo eu choro,mas enfim adoro ajudar as pessoas que eu amo ,gosto de ler,ouvir musica,sair com meus amigos,enfim amooo a vida do jeito que ela é.
7. Você sempre foi uma BBW?
Resposta: Sim, com certeza.
8. Você se aceita como uma legítima BBW?
Resposta: Sim aceito, e sempre vou ser.
9. Já sofreu algum preconceito?
Resposta: Já sim, em entrevistas de trabalho e até em encontros amorosos.
10. Deixe uma frase que você gosta muito.
Resposta: “A felicidade não está em viver,mas em saber  viver.Não vive mais o que mais vive,mas o que melhor vive”!
11. Deixe um recadinho á todas as BBW’s.
 Resposta: Seja  sempre você mesma nunca mude por uma outra pessoa,sempre corra atrás de seus sonhos seja qual for. Ame muito, pois não tem nada melhor do que ser desejada  e amada, nunca tenha  vergonha de dizer que você é sim uma BBW .Se ame primeiro e deixe que a vida estará encarregada  do restante.
12. Como você se sente sendo uma BBW?
Resposta: Linda,gostosa, desejada,alegre,de bem comigo mesmo do jeito que eu sou ,pois não tenho vergonha de ser uma BBW.