terça-feira, 17 de maio de 2011

BBW da semana...

Bom gente toda semana escolherei uma BBW para ser entrevistada, falar um pouco sobre ela, dizer como se sente sendo uma BBW, enfim compartilhando suas experiências com a gente. Então vamos lá.
Essa semana vamos conhecer a BBW Fabiana Cardoso, uma mulher linda e que se aceita como uma legítima BBW.



 1. Qual é o seu nome?                                                                    
Resposta: Fabiana Cardoso
2. Qual sua idade?                                                 
Resposta: 28 anos
3. Você é de que cidade?
Resposta: Vila velha,Espirito Santo
4. Seu signo?
Resposta: touro
5. Qual seu passatempo favorito?
Resposta: Internet
6. Fale um pouco de você.
Resposta: Sou uma mulher ,Mãe,filha,amiga,uma pessoa totalmente de bem com a vida claro que tem os altos e baixos como qualquer pessoa tem,mas enfim sou simpática,alegre,teimosa,orgulhosa também,mas sou carinhosa,chorona pois sou sensível  se eu ouvir uma musica q meche comigo eu choro,mas enfim adoro ajudar as pessoas que eu amo ,gosto de ler,ouvir musica,sair com meus amigos,enfim amooo a vida do jeito que ela é.
7. Você sempre foi uma BBW?
Resposta: Sim, com certeza.
8. Você se aceita como uma legítima BBW?
Resposta: Sim aceito, e sempre vou ser.
9. Já sofreu algum preconceito?
Resposta: Já sim, em entrevistas de trabalho e até em encontros amorosos.
10. Deixe uma frase que você gosta muito.
Resposta: “A felicidade não está em viver,mas em saber  viver.Não vive mais o que mais vive,mas o que melhor vive”!
11. Deixe um recadinho á todas as BBW’s.
 Resposta: Seja  sempre você mesma nunca mude por uma outra pessoa,sempre corra atrás de seus sonhos seja qual for. Ame muito, pois não tem nada melhor do que ser desejada  e amada, nunca tenha  vergonha de dizer que você é sim uma BBW .Se ame primeiro e deixe que a vida estará encarregada  do restante.
12. Como você se sente sendo uma BBW?
Resposta: Linda,gostosa, desejada,alegre,de bem comigo mesmo do jeito que eu sou ,pois não tenho vergonha de ser uma BBW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário