sábado, 21 de maio de 2011

Ser gorda não é um tipo físico.. É um estado de espírito.


  A gente não precisa vestir PP pra se sentir bem.
  Lógico que, infelizmente no mundo, ainda existem várias pessoas que classificam por peso, estatura, cor da pele, etc. Mas esse tipo de gente é totalmente descartável. Para que o mundo seja mais igual, é preciso que sejamos mais pacientes e aceitemos uns aos outros de forma razoável.
  Se fôssemos todos iguais também não teria a menor graça. O bom é que podemos comparar e nos sentirmos a altura de qualquer magrinha..rsrs
  Eu já fui bem complexada.. mas nunca me abati, nem quando era chamada de gorda na porta da escola. Sempre mantive a cabeça erguida e a moral em alta. Lógico que em casa era complicado não ficar triste, pois ali não tinha ninguém me vendo, eu podia extravasar minhas mágoas. Mas com o tempo eu fui aprendendo a aceitar o preconceito e hoje eu sou MUITO FELIZ.
  É muito bom vc acordar, olhar no espelho e falar: EU SOU LINDA, mesmo que seus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela sociedade, mas só de você se gostar e se aceitar já é extremamente válido. Vestir uma roupa GG pra mim não é nenhuma humilhação e muito pelo contrario, fico feliz de saber que fico sexy usando qualquer peça. Não me escondo
atrás de “burcas”, gosto de vestir roupas que mostrem minhas medidas e meus detalhes para que possa me sentir sensual e atraente. A parte que eu mais gosto de mostrar é o meu colo, nada como um belo decote para arrasar qualquer olhar indiscreto. hehe...
  Com todos os problemas e privações que sofremos, deveríamos ter um dia do ano comemorando o dia do gordo.. Imaginem? Hahahaha...Merecemos...





Eu me amooooo, com todas as minhas curvas....Se ame também....


Um comentário:

  1. gatona linda....as gordinhas são um espetaculo......gostosas lindas,sensuais,animadas...elas são um ESPETACULO!!!!

    ResponderExcluir