quarta-feira, 25 de maio de 2011

BBW da semana...

Essa semana vamos conhecer um pouco da Flávia, uma linda BBW, que se ama e se aceita..

   Qual é o seu nome? 
Resposta: Flávia Costa.
Qual sua idade? 
Resposta: 32.
Você é de que cidade? 
Resposta: Sou de Olinda, PE.
Seu signo? 
Resposta: Virgem, nascida em 24 de agosto.                   
Qual seu passa-tempo favorito?   
Resposta: Amo sair pra dançar, mas gosto muito de escrever.
Fale um pouco de você 
Resposta: Intensa... "Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho.          Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."  Esse trecho de Caio Fernando Abreu fala muito de mim.
Você sempre foi uma BBW?   
Resposta: Não, antes de ser mãe eu  era mais magra, engordei  depois da minha segunda filha, no começo eu sofri muito, pois  me sentia rejeitada, feia, inferior.  Depois que conheci o mundo BBW, me reencontrei comigo mesma, hoje sei que o fato de ser mais “cheinha” não me faz menos mulher que as outras. Sinto-me linda, sexy...
Você se aceita como uma legítima BBW?
Resposta: Sim. E adoro minhas curvas acentuadas... rsrsrs.
Já sofreu algum preconceito?  
Resposta: Sim, e o pior foi eu mesma ter esse preconceito com meu corpo, e me sentia péssima em me relacionar com um homem, pois achava que ele não ia gostar de mim assim.
Deixe uma frase que você gosta muito.
Resposta: Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão “do agora”. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... Talvez haveria alguma possibilidade..." (autor desconhecido)
Deixe um recadinho á todas as BBW’s.
Resposta: Ame-se sempre! Mulher real tem curvas. Somos lindas, sexy, somos mulher.
Como você se sente sendo uma BBW
Resposta: Feliz. Fatasso! Ser bbw é ser muito mais mulher, porque acima de tudo tem que se aceitar assim. 


2 comentários:

  1. Gostei de seu depoimento. Suas palavras são de uma pessoa que se olha com carinho e que se sente bem da forma que é. São colocações de pessoa que está no apogeu da autoestima. Mas eu te pergunto: Como está seu lado amoroso? Casada, solteira? Beijos! Isack Barbosa(35). Penedo-AL.

    ResponderExcluir