quinta-feira, 14 de abril de 2011

BBW: Uma sigla, um fetiche, uma polêmica, e muitas curiosidades.

A sigla BBW são as iniciais da expressão americana " Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres grandes(Gordas) atraentes e bonitas, mas o termo não significa necessariamente uma mulher Gorda, mas sim uma mulher orgulhosa daquilo que é, que não tem vergonha do seu corpo, que se ama, que se aceita, que se valoriza.

"Sou feita de gostosura
Sou absoluta e senhora de mim!
Não aceito críticas,
Conceitos tolos
Ou qualquer outra coisa assim!

Não nasci pra ser rotulada,
Muito menos pra te agradar!
Não tô nem aí pra quem fizer cara feia
Ou quiser me questionar!

Sou gordinha sim,
Aprendi a conviver bem com isso!
Afinal, não tenho pacto com a magreza
E com a fome, nenhum compromisso!

Além do mais,
Minha auto-estima vai além da balança!
Meu poder de sedução não está no meu peso
Mas na minha confiança!

Me amo da cabeça aos pés
É inevitável que eu cause rebuliço!
Se caso se apaixonar por mim
Não diga que eu não avisei!"



Isso vai pra todas as BBW' S....Se aceitem, se amem....

Um comentário:

  1. Playtech launches new mobile slot machine - JM Hub
    Playtech, 경상북도 출장안마 a leading aggregator of online gaming and entertainment services, 용인 출장샵 has released its new mobile slot machine This is a 속초 출장샵 5×6 reel machine 김해 출장안마 which you 고양 출장안마

    ResponderExcluir